ENCONTRO - XXXVIII
29/05/2010
Kart Indoor + Pic-Nic
Viana do Castelo

Após a recente inauguração da Sede do Clube na cidade de S. Mamede de Infesta, a Direcção do Clube preparou um pic nic no alto do monte da Santa Luzia, bem com uma prova de Kart Indoor dedicada aos mais jovens Associados do Clube.
Este Evento que a Direcção do Clube entendeu fazer vem na sequência das actividades da secção de Karting, tendo-se julgado ser boa ideia juntar aos Kart’s a presença dos nossos associados com os Clássicos. A ideia foi pensada e bem concretizada. Tivemos efectivamente uma presença ainda maior dos nossos associados e a pista repleta de “aceleras”. É muito interessante permitir aos jovens as primeiras “lições” em pista com tracções atrás e que lhes permitirá um dia quando forem para as estradas do dia-a-dia terem já uma percepção e uma experiência bem diferente. Além do mais aprendem com os erros em pista e podem também iniciar uma carreira na modalidade. Registe-se que os vencedores nos juniores não estiveram a mais de 2/4 segundos por volta dos mais rápidos o que é excepcional.
Como sempre no C.L.A.C. a nossa caravana era constituída maioritária por Opel’s e Citroen’s, não deixando de aparecer outras marcas, destacando-se pela sua beleza o Fiat 124 do Jorge Baía.
Nas provas de Kart os vencedores sem dificuldades nos Masculinos foi o Paulo Vieira, nos Femininos a Susana Santos que teve uma luta empolgante com a Bruna Martins (que venceu nos Juniores Femininos) e o Guilherme Mourão continua a evoluir muito rapidamente e chegou mesmo à final A e venceu com todo o mérito os Juniores Masculinos. Destaque ainda para as múltiplas avarias nos kart’s e o subrendimento de alguns que impediram vários concorrentes de andarem os seu normal ritmo.
Seguiu-se então uma agradável pic nic no Monte da Sta Luzia e foi o regresso a casa até ao próximo Evento do Clube.

Powered by Bravenet.com

Valid XHTML 1.0 Transitional